Alisson Hoffman Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Mandei uma mensagem pra mim mesmo no meu Iphone 3gs e agora deu um problema. Não recebo mais mensagens de ninguém e todas as mensagens que mando não ficam mais no histórico de mensagens, apesar das pessoas recebe-las, simplesmente fica em branco no meu telefone. No histórico de chamadas, fica sempre em branco também. O q posso fazer? Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Antes de mais nada peço gentilmente que leia as regras do ClanGSM, vou editar sua msg mais não faça novamente " FONTE ALTERADA E TÍTULO EVASIVO " O que já fez para sanar o problema? trabalha com celular? já pensou em reseta o aparelho? Aguarda-mos para prosseguir com o suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 É mestre Michael, quando li o titulo vim correndo. Ainda bem que voce ja tomou conta da situação. Mais vamos lá. O iphone tem estar Jailbreak. Acesse a pasta: /User/Library/SMS/ Delete o arquivo sms.db Reinicie seu iphone e veja o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.