tcecel Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 amigos do clam estou com um motorola mb526 que nao estar pegando micro fone ja trouquei varios micro fone se alguen tiver algun esquema meajuden ja faz tempo que eu estou com essa bronca obrigado amigos.obs ele e prova dagua e entrou agua nele por incrivel que pareça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 ... se alguen tiver algun esquema meajuden ja faz tempo que eu estou com essa bronca obrigado amigos... Olá bom dia "tcecel", algumas indicações pra ti, veja: Para pesquisar Manuais técnicos: Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos Motorola GSM Para pesquisar Reparos: Guia de Reparo para Motorola Para solicitar: Solicitação de Manuais Técnicos Motorola & Esquema Elétrico Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.