tcecel Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 estou com um nokia 500 que caiu nagua,linpei ele mas agora nao ler mais o sim alguen do clam pode me ajudar agradeço muito vcsamigos do clam gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 estou com um nokia 500 que caiu nagua,linpei ele mas agora nao ler mais o sim alguen do clam pode me ajudar agradeço muito vcsamigos do clam gsm Sr certifique-se a vestígio de oxidação ainda na PCB. Verifique no link abaixo: Nokia 500Inserir Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo marcos Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 amigo primeiramente vc tem que dar uma limpeza com aalcool isopropilico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.