eduardojunq Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Bom dia a todos, Tenho um motorola I1 nacional e recentemente coloquei um chip vivo para tentar copiar meus contatos. Acontece que pediu codigo de subsidio e eu tentei 12345678, 01234567 etc e ele travou geral.... Alguma sugestao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 procedimento tecnico,o meu conselho eh que o SR. leve a uma ass. tec. de sua confiança evitando assim danos irreparaveis ao seu equipamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Problema resolvido. Fiz um master reset conforme ensina aqui no forum e depois deixei o aparelho quieto por umas 2 horas. O forum tem sido muito util. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados