Aldenor Alves Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 amigos estou com uma grande duvida sobre esses aparelhos chineses sempre chega em minha assistência aparelhos q nõa consegue funcionar o outras operadora com a vivo , a vivo sempre derruba o sinal das outras como c a mesmo conflita-se com a frequencia das outras alguem sabe me esclarecer essa duvida ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 amigos estou com uma grande duvida sobre esses aparelhos chineses sempre chega em minha assistência aparelhos q nõa consegue funcionar o outras operadora com a vivo , a vivo sempre derruba o sinal das outras como c a mesmo conflita-se com a frequencia das outras alguem sabe me esclarecer essa duvida ? devido a utilizaçao desses ATC's com imei nacional ,assim que é descoberto a anatel promove o bloqueio do mesmo,ficando assim o atc em "emergencia" ! no meu caso aqui,principalmente com a operadora brt/oi !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 amigos estou com uma grande duvida sobre esses aparelhos chineses sempre chega em minha assistência aparelhos q nõa consegue funcionar o outras operadora com a vivo , a vivo sempre derruba o sinal das outras como c a mesmo conflita-se com a frequencia das outras alguem sabe me esclarecer essa duvida ? bom dia amigo... para resolver esta situação procure uma firmware de um atc igual q não esteja dando este problema, e passe para o atc citado.. isto é 1 bug que esta dando em certos tipos de firmware.. para saber se é problema da anatel faça um teste simples digite *#06# no atc se aparecer o regiustro começando com 135 e final 220 ai sim pode ser problema na anatel... mais acredito q este não seja o seu problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 oi amigos!estou com esse mesmo problema nos meus aparelhos so que nesse csao aqui na minha regiao e com a oi e atim! gostaria de saber como faço pra passar esse firmware para os meus aparelhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 é tem aparecido muitos aqui com o mesmo problema e eu resolvi trocando a firmware atual por um de um celular semelhante. as vezes da certo de primeira, mais as vezes... tem que testar inúmeras flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beginner Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 tambem to com problema num aparelho chines..ele ate da torre com chip vivo mas nao completa ligaçao,diz "falha na rede" e tambem desliga o aparelho,ainda nao consegui resposta pra esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neraldo Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 bom dia amigo... para resolver esta situação procure uma firmware de um atc igual q não esteja dando este problema, e passe para o atc citado.. isto é 1 bug que esta dando em certos tipos de firmware.. para saber se é problema da anatel faça um teste simples digite *#06# no atc se aparecer o regiustro começando com 135 e final 220 ai sim pode ser problema na anatel... mais acredito q este não seja o seu problema... esse problema se resolve com a spider correto??? e se mesmo assim fazendo xxxx e o telefone mesmo assim ficar dando emergencia.....o que será parceiro???? desde ja agradeço e aguardo contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neraldo Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 é tem aparecido muitos aqui com o mesmo problema e eu resolvi trocando a firmware atual por um de um celular semelhante. as vezes da certo de primeira, mais as vezes... tem que testar inúmeras flash. brother onde consigo as firmware de todos os aparelhos chineses???? desde ja agradeço e aguardo contato alemao celular salvador bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 esse problema se resolve com a spider correto??? e se mesmo assim fazendo xxxxxxx e o telefone mesmo assim ficar dando emergencia.....o que será parceiro???? desde ja agradeço e aguardo contato Amigo seja bem vindo.. por gentileza leia as regras ..Aqui no FORUM CLANGSM nao e` permitido assuntos relacionados a alteraçao de XXXXXXX .. quanto ao seu problema com certeza e problema na anatel.. digite *#06# no seu atc se aparecer a informaçao com começo 135 e final 220 e o problema citado . espero ter ajudado .. paz !!! boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 brother onde consigo as firmware de todos os aparelhos chineses???? desde ja agradeço e aguardo contato alemao celular salvador bahia Amigo por gentileza use o sistema de busca do forum ele e completo e ira poupar-lhe muito tempo.. click no link abaixo e e ira achar varios tipos de firmwares para chineses phone.. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html paz !!! boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neraldo Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Amigo por gentileza use o sistema de busca do forum ele e completo e ira poupar-lhe muito tempo.. click no link abaixo e e ira achar varios tipos de firmwares para chineses phone.. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html paz !!! boa sorte !!! obrigado brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 obrigado brother Amigo evite postes desnescessarios utilize a tecla obrigado !!! deixemos o nosso forum organizado!!! paz !!! boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.