Luciano Santos Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Bom Dia a ToDos, eu estou com um samsung S5360b que nao da liga nada, verifiquei na fonte o consumo ta nomal, mas quando aperto a tecla power nao da nenhum boot, o cliente alega que foi carregar e nao ligo mas. procedimento realizado: uma análise na placa, uma limpeza,uma resolda de leve, o botao power esta nomal. sim o aparelhor e novo, por causa da boroclacia da garantia ele preferio procurar uma assiténcia aki na cidade. meus amigos que tiver alguma dica eu agradeço. Bom Trabalhor a ToDos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigo coloque ele na Fonte com 4 wolts e tente liga ele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Santos Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 obrigado fabricio, mas eu ja tentei e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Bom Dia a ToDos, eu estou com um samsung S5360b que nao da liga nada, verifiquei na fonte o consumo ta nomal, mas quando aperto a tecla power nao da nenhum boot, o cliente alega que foi carregar e nao ligo mas. procedimento realizado: uma análise na placa, uma limpeza,uma resolda de leve, o botao power esta nomal. sim o aparelhor e novo, por causa da boroclacia da garantia ele preferio procurar uma assiténcia aki na cidade. meus amigos que tiver alguma dica eu agradeço. Bom Trabalhor a ToDos.. Bom dia Luciano Santos, primeiro a garantia agora já era, assim lhe indicaria isso primeiro, opção com ele desligado: Ver Post Provável que a este seu caso ainda não resolva, aí pode passar para este: Ver Post Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton celular Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 ola amigos apareceu aqui na loja um s5360 galaxy Y o cliente me disse que estava atualizando ele e a bateria descarregou e o aparelho nao ligou mais, eu ja tentei comunica com a z3 mais ele nao comunica vcs tem alguma forma para que eu possa atualizar ele? desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.