megacell67 Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 ola amigos do clan bom dia .estou com um e2530 que estava parado eu efetuei uma flash ele voltou mas quando entra no menu ele reinicia ele e tim.eu ja revirei a net e nao encontro a flash dele desde ja agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 ola amigos do clan bom dia .estou com um e2530 que estava parado eu efetuei uma flash ele voltou mas quando entra no menu ele reinicia ele e tim.eu ja revirei a net e nao encontro a flash dele desde ja agradeço.. Vc esta usando downloader para fazer o procedimento? Normalmente esse problema de o aparelho desligar quando acessa o menu é resolvido apagando a flash antes de fazer o procedimento. Resolvi alguns S3350 dessa maneira. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 eu estou usando a z3box e la pra esse modelo nao tem a opçao erase..como e pelo downloade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 eu estou usando a z3box e la pra esse modelo nao tem a opçao erase..como e pelo downloade? Bom dia "megacell67", poderia testar essa, pois até então não vi sinal seu lá de ter baixado: Ver Post Vale também rever a integridade do serial como um todo, como um todo eu digo! Caso ainda precise e não encontre uma exata e TIM, pode estar realizando um pedido aqui: Solicite sua Flash Samsung AQUI Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 vou testar e posto o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 amigo obrigado pela ajuda mas a flesh nao deu certo..o parelho com esse arquivo ficou reiniciando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Pedindo licença ao nosso amigo Márcio pra responder, o senhor refaça novamente o processo de atualização de software do mesmo, seguido de um reset *2767*3855# pra ver se resolve. Poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 amigo obrigado pela ajuda mas a flesh nao deu certo..o parelho com esse arquivo ficou reiniciando.. Certo "megacell67", sobre ter instalado essa nova flash e ainda ficar reiniciar agora nos retornou, mas não nos retornou outras dicas que lhe deixei, uma delas é verificar a integridade do serial, lembra. Indicaria rever isso também! * Já "toninhosantos", fique a vontade, novas idéias são bem vindas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 amigo como eu faço pra ver a integridade do serial e o mesmo do imei..aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 amigos muito obrigado pela ajuda mas eu ja passei varias flash mas nao resolve o problema.pode encerrar o topico desde ja eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvaniolima Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Olá megacell67, Resolvir um desse passando a flash com a box Ufs-Hwk, o celular e2530 chegou aqui na loja com a tela travada e apliquei uma flash usando a box-z3x e o mesmo reiniciava ao clicar no menu, passei varias versões de flash + so conseguir resolver o problema aplicando a flash com a box-Usf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.