cheap Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigos estou com um lg kf300 para desbloqueio, fiz na box vygis, e completou com sucesso o unlock, mas quando ligo o atc com chip de outra operadora fica assim "insira chip correto", pesquisei aqui no forum, so tem soluçao passando flash, teria uma outra soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigos estou com um lg kf300 para desbloqueio, fiz na box vygis, e completou com sucesso o unlock, mas quando ligo o atc com chip de outra operadora fica assim "insira chip correto", pesquisei aqui no forum, so tem soluçao passando flash, teria uma outra soluçao. Amigo se o atc for de operador "Tim ou claro uma delas " so será possível fazer o unlock fazendo uma flash liberada pois ainda a box faz o unlock normal mais não libera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigos estou com um lg kf300 para desbloqueio, fiz na box vygis, e completou com sucesso o unlock, mas quando ligo o atc com chip de outra operadora fica assim "insira chip correto", pesquisei aqui no forum, so tem soluçao passando flash, teria uma outra soluçao. caso o sr: possua a setool ativada pode fazer via codigo de subsiodio free. caso contrario somente via flash como citou nosso amigo paulo pessoa. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.