fredok Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Tenho visto na internet pessoas q oferecem desbloqueio definitivo para iphone 4 e 4s. gostaria de saber se algum amigo aqui do forum trabalha com esse tipo de codico para revenda, para algumas verçoes uso o gvey mas algumas vezes os clientes retornao com o atc sem serviço. ai tenho q fazer o prosedimento outra vez, oq é chato pq sempre tenho q parar oq estou fazendo para refazer o mesmo serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Entre em contato via MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheila_ Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Entre em contato via MP. Boa tarde, amigo! Gostaria de saber mais sobre desbloqueio definitivo de iPhones, tenho muito interesse! Tentei te mandar uma MP mas sua caixa de mensagens esta cheia. Quando puder, me retorna. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Boa tarde, amigo! Gostaria de saber mais sobre desbloqueio definitivo de iPhones, tenho muito interesse! Tentei te mandar uma MP mas sua caixa de mensagens esta cheia. Quando puder, me retorna. Obrigada! Desculpe estava realmente cheia, eu recebi um e-mail avisando, ja esvaziei-a e lhe envieu outra mp, aguardo contato, lembrando que pode ser feito sim, tenho feito varios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheila_ Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Novamente está cheia sua caixa. Hehe Te mandei email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Desculpe estava realmente cheia, eu recebi um e-mail avisando, ja esvaziei-a e lhe envieu outra mp, aguardo contato, lembrando que pode ser feito sim, tenho feito varios. Bom amigo eu tb estou tentando,sua caixa só fica cheia,se não for muito incomado,mande para o nosso,por gentileza,ficaremos muito Grato,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Bom amigo eu tb estou tentando,sua caixa só fica cheia,se não for muito incomado,mande para o nosso,por gentileza,ficaremos muito Grato,obrigado. ja esvaziei a caixa, desculpem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.