Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos perbo que todas as flash vem sem o arquivo bootloader alguem não teia esa flash completa com o arquivo bootloader no meu caso o meu tava so travando dai fui aplicar flash ele não passa da tela sansung e não entra no modo recovery será que o problema nao é a falta desse arquivo

• Respostas 72
  • Visualizações 39.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Aldinei Jose
    Aldinei Jose

quando voce passa a flash voce seleciona atualizar boot?

• Aldinei Jose
    Aldinei Jose

de uma olhada neste link http://www.clangsm.com.br/forum/riff-box/59683-s6102-riff-box.html

• Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

Alô Bahia, a box Z3x não tem essa função de ler a senha ou conta do google. Ela lê somente o código de subsídio. Para remover a senha precisa fazer um hard reset, ou então comprar a dongle BST. Hard

Posted Images

Postado

ahscell disse:

amigos perbo que todas as flash vem sem o arquivo bootloader alguem não teia esa flash completa com o arquivo bootloader no meu caso o meu tava so travando dai fui aplicar flash ele não passa da tela sansung e não entra no modo recovery será que o problema nao é a falta desse arquivo

Boa tarde ashcell. Resolvi 2 ATCs que estavam dado os seguintes erros com essa flash, que contem boot, pda, csc , modem e pit via Odim. O erro apresentado no ATC era:

E: failed to mount /sdcard ( no such file or directory)

E: Can´t mount /sdcard

Segue link da Flash:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui-404.html#post282160

Postado
  • Autor

...deixarei de complemento:

ahscell disse:

percebo que todas as flash vem sem o arquivo boot, alguém teria essa flash completa com o arquivo boot? ...

ahscell disse:

... fui aplicar flash ele não passa da tela samsung ...

Olha "ahscell", se tu descompactar o arquivo contido nestas firmware completa, exemplo: PDA_S6102_DDLA3.tar.md5

Irá obter um arquivo "boot.img".

Mas precisamos estar cientes de que certos reparos só como já foi dito neste: Ajudas para Samsung S6102B só para profissionais!

Já pelo que tu citas por segundo, tela travada "Samsung" após atualização, registro:

Se o aparelho voltar e ficar preso na tela samsung, tenta-se posteriormente o 4º e 5º passo já descrito também neste tópico:

Ajudas para Samsung S6102B só para profissionais! Para aí ele ligar pós essa atualização.

Postado
  jbcelular disse:

augum amigo por gentilesa teria o arqivo root do 6102b pois baixei um aqui no clan mas nao esta aparecendo o super user

amigo faça o teste com esse xxx root e poste o resultado.
Postado

jaylson disse:

amigo faça o teste com esse root e poste o resultado.

reconhece nao amigo fica como nao tivese no cartao

----------Atualizado---------

grato pela ajuda encontri um que funcionou pode encerar topico

Postado
  • Autor

jaylson disse:

amigo faça o teste com esse xxx root ...

jbcelular disse:

reconhece não amigo fica como nao tivese no cartao

jbcelular disse:

grato pela ajuda encontrei um que funcionou pode encerar ...

Primeiro registramos "jaylson", seu anexo foi movido para: Tutorial Fazendo root no seu Android

Segundo "jbcelular", esperamos que leia os avisos deixados no seu tópico "root s6102b".

Ah, o anexo do "jaylson", era um executável e não iria reconher diretamente no Androd mesmo, ele tem sim arquivos que reconhecem no sistema Android, como "Superuser.apk", mas estão compactado em pacote, só após instalar no computador e ir na pasta de instalação, exemplo Windows XP:

C:\Arquivos de programas\SRSRoot\data

Enfim, já ha tudo postado no fórum, mas este tópico continua aberto para futuros colegas postarem suas dúvidas.

Abraço a todos.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

rapcad disse:

...nao entra no modo download ...

Então, interligamos este outro tópico "flash S6102", pois lá outros postaram dúvidas e você mesmo retornou que resolveu.

Enfim, para evitarmos que mais tópicos deste tema seja repetidos, este tópico continua aberto para dúvidas e ou novidades...

• 5 semanas depois...
Postado

gideonny disse:

Gente meu GT-S6102B (Galaxy Y duos)

SÓ entra no "Modo Dowloading (ODIN MODE)", = Power+volume down+Home em seguinda Volume up

Ele liga Aparece a logo da samsung com o modelo Aparece uma tela vermelha e reinicia.

Quando tento entra em Modo RECOVERY ,Power+Volume Up+Home, Aparece a logo e uma tela vermelha e reinicia.

Já Instalei ROM original e Alternativa Pelo Odin e Nada...

Ficaria muitooo Grto.

Estou com o mesmo problema, nada até agora?

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Em 17/02/2013 em 11:38, Bruno Santana disse:

aqui tem outras flash e o programa e tutorial

pode tentar

s6102 - Pesquisa do Clan Soft

amigo estou com um samsung s6102b travado no logo da sumsung,tenho a z3x ja passei diverssas flash ate no din e nada oque faço?

amigo estou com um samsung s6102b travado no logo da sumsung,tenho a z3x ja passei diverssas flash ate no din e nada oque faço?

• 3 semanas depois...
Postado

Ola Pessoal! estou com um Celular GT-S6102B , ja tentei de todas as formas mas não inicializa fica só na tela samsung e reinicia novamente.

alguém tem alguma dica [aviso]Sr,Não escreva com caps lock ativos..[/aviso]

Editado por Flavio Rufino®

• 8 meses depois...
Postado

Olá moçada, boa tarde.

Estou com o Samsung S6102B na minha assistência para Debloqueio de Senha do Google.

Alguém sabe dizer como realizar pela Box Z3x, porque não consigo.

IMAGEM 01

WiZI.jpg

OBS.: A Box reconhece o aparelho, mas quando aperto a opção LER CÓDIGO ela informa que o ATC não foi reconhecido.

Podem me ajudar?

Abraço!

Postado

Essa mesmo Alô Bahia . Ela consegue remover a conta google da maioria dos aparelhos samsung Android. Não é de todos, pois já peguei alguns casos de não sair a conta e precisar fazer o reset, mas na maioria funcionou bem. Além disso, ela tem várias outras funções presentes na Z3x e octoplus, ficando um isto das duas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.