paulocosta Postado Maio 16, 2012 Postado Maio 16, 2012 bom dia amigos do forum estou com gx200 que caiu troquei o display mas depois disso ele ficou descarregando rapido ja resoldei a placa testei com outras baterias mas nao resolveu,coloquei na fonte de alimentaçao ta consumindo 0,5. existe alguma outra tentativa que nao seja a resolda? um flash resolveria? Citar
davidsilba Postado Maio 16, 2012 Postado Maio 16, 2012 amigo e ligado quanto ele ta dando na fonte?? alguns aparelho msm desligado consomem msm! veja ele ligado! Citar
manocellulares Postado Maio 16, 2012 Postado Maio 16, 2012 bom dia amigos do forum estou com gx200 que caiu troquei o display mas depois disso ele ficou descarregando rapido ja resoldei a placa testei com outras baterias mas nao resolveu,coloquei na fonte de alimentaçao ta consumindo 0,5. existe alguma outra tentativa que nao seja a resolda? um flash resolveria? isso tente uma atualização ou se não resolver ressolde ou troque o pa as vezes ele entra em curto e da muito consumo de bateria. Citar
PLKCell Postado Maio 16, 2012 Postado Maio 16, 2012 bom dia amigos do forum estou com gx200 que caiu troquei o display mas depois disso ele ficou descarregando rapido ja resoldei a placa testei com outras baterias mas nao resolveu,coloquei na fonte de alimentaçao ta consumindo 0,5. existe alguma outra tentativa que nao seja a resolda? um flash resolveria? Amigo o LCD que vc coloco no atc e de procedência original, pois LCD de origem importada vem com variações de componentes as vezes ate mas baixa do normal fazendo com isso vim a descarrega mas rápido. Faça teste com um original e poste resultados ok.. Boa sorte......... Citar
matheus_mazone Postado Maio 17, 2012 Postado Maio 17, 2012 boa noite amigo tente trocar outro lcd, pode ser o mesmo que esta consumindo muita bateria. e de uma olhada se nao tem nenhum componente danificado.. boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.