mafamell Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Tenho um Tablet Android 2.2 7pol WiFi 3G Flash 10.1 720P 2GB FOX Lux e hoje, quando fui liga-lo ele demora muito e depois fica escrito SEM SERVIÇO e não responde ao toque, fica lá, paradão e só posso desliga-lo, será que ele tem alguma teclinha externa que eu possa resetar? tipo o modem da Oi? que tem um furinho pequeno que a gente reseta com um palitinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Tenho um Tablet Android 2.2 7pol WiFi 3G Flash 10.1 720P 2GB FOX Lux e hoje, quando fui liga-lo ele demora muito e depois fica escrito SEM SERVIÇO e não responde ao toque, fica lá, paradão e só posso desliga-lo, será que ele tem alguma teclinha externa que eu possa resetar? tipo o modem da Oi? que tem um furinho pequeno que a gente reseta com um palitinho? Olá "mafamell", primeiro lhe pediria por gentileza não poste links externos nem escreva só em maiúsculo, mesmo sendo títulos. Após isso pode estar vendo: Android Tablet reset Vale ligar para sua operadora e pedir se ha alguma restrição. No mais se trabalhas com isso, pesquise que encontras mais dicas aqui no fórum mesmo! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.