Ir para conteúdo

TABLET SEM SERVIÇO

Posts Recomendados

Tenho um Tablet Android 2.2 7pol WiFi 3G Flash 10.1 720P 2GB FOX Lux e hoje, quando fui liga-lo ele demora muito e depois fica escrito SEM SERVIÇO e não responde ao toque, fica lá, paradão e só posso desliga-lo, será que ele tem alguma teclinha externa que eu possa resetar? tipo o modem da Oi? que tem um furinho pequeno que a gente reseta com um palitinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Tablet Android 2.2 7pol WiFi 3G Flash 10.1 720P 2GB FOX Lux e hoje, quando fui liga-lo ele demora muito e depois fica escrito SEM SERVIÇO e não responde ao toque, fica lá, paradão e só posso desliga-lo, será que ele tem alguma teclinha externa que eu possa resetar? tipo o modem da Oi? que tem um furinho pequeno que a gente reseta com um palitinho?

Olá "mafamell", primeiro lhe pediria por gentileza não poste links externos nem escreva só em maiúsculo, mesmo sendo títulos.

Após isso pode estar vendo: Android Tablet reset

Vale ligar para sua operadora e pedir se ha alguma restrição.

No mais se trabalhas com isso, pesquise que encontras mais dicas aqui no fórum mesmo!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...