Cristovão junior Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigos estou com esse nokia sitado . ele ta pedindo codigo de seguranca alguèm pode me ajuda como posso fazer isso remover esse cod. Tenho uma tornado ok . agradecido desde de ja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Veja isso amigo, http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-3.html#post126826 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristovão junior Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Vlw deu pra ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigo vc pode baixa a Firmware completa pelo NaviFirm e intalar via phonex muito simples sem box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Vlw deu pra ajudar! Ola parceiro,quando um post lhe for util click em (obrigado) para mantermos a organização do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recifecell Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 pessoal estou com um aki e fiz esse processo do teclado e oq ele faz e pedir nova senha e quando coloco ele dar erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agv nexcell Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 ai galerinha tava com um e 7 nokia aki na loja com senha des usuario e fiz o seguinte utilizei nbox hwk para remover selecionei as opicoes de reset e o modelo e7 rm 626 plataforma bb5 usb e ul setings e pronto celular resetado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.