alessandro george Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 estou com um aparelho u600 q naom esta funcionando o teclado superior os senciveis já troquei o flex mas nao esta pegando alguem tem a solução ou janp quem tiver e poder me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Amigo, testa outro flex e verifica também se é original, pois genérico para este modelo é complicado...sempre volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Janeiro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Amigo, testa outro flex e verifica também se é original, pois genérico para este modelo é complicado...sempre volta. já troquei o flex creio eu q sejá na quela pci abaixo do lcd mas em q local sera ou em q componente trabalhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2010 já troquei o flex creio eu q sejá na quela pci abaixo do lcd mas em q local sera ou em q componente trabalhar caso resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Solucionado. Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados