Sanmyo Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Hoje saiu uma nova atualização(1.2.6.4) da volcano, nela já é possível trabalhar com aparelhos COOLSAND! Mas vamos ter que esperar um pouco mais para ter todas as funções liberadas pela equipe da BOX! Por enquanto somente é possível fazer a leitura de códigos de aparelhos! Mas já é alguma coisa!!! Esse print é a leitura de um aparelho Q9! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Para fazer a leitura dos códigos é bem simples! Abra o Programa da Volcano 1º - Clique na aba Detect 2º - Escolha [RX/TX]Coolsand CPU 3º - Clique no botão Detect 4º - Com os cabos ligados no celular... Pressione POWER e aguarde a leitura da pinagem 5º - Clique em Set Pinout! 6º - Clique na Aba Coolsand! Então na Aba Coolsand Marque a opção Unlock Code e Clique em RUN. Pressione POWER e aguarde a Leitura dos códigos, como na imagem do 1º Post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelularesAki Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 amigos estou com vários q9 onde estou usando box volcano pela plataforma Coolsand onde reconhece e trava não consigo fazer nada não aceita flash não repara IMEI que mostra ????????????? alguem pode mim ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 amigos estou com vários q9 onde estou usando box volcano pela plataforma Coolsand onde reconhece e trava não consigo fazer nada não aceita flash não repara IMEI que mostra ????????????? alguem pode mim ajudar? faça todo o procedimento com o POWER pressionado... Também dê preferencia a fazer o procedimento soldando os fios na placa... Está certo que o aparelho é realmente coolsand? pode não continuar os procedimentos por ser de outra plataforma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelularesAki Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Detecting rx and tx... Vcc: 5 8 Gnd: 6 9 RX: 3, TX: 4 Detection completed with 1,20 seconds! Setting pinouts... Pinout setting complete. Available Ports:COM1 COM9 please press Power on/off button... Flash ID : 00C84016 Flash Type: SF_GD25Q32 >>Flash Len :0x400000(4M) Ele faz essa leitura acima, sendo que na hora de aplicar um flash e aperta em RUN é abortado automaticamente o procedimento sem mostra erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Detecting rx and tx... Vcc: 5 8 Gnd: 6 9 RX: 3, TX: 4 Detection completed with 1,20 seconds! Setting pinouts... Pinout setting complete. Available Ports:COM1 COM9 please press Power on/off button... Flash ID : 00C84016 Flash Type: SF_GD25Q32 >>Flash Len :0x400000(4M) Ele faz essa leitura acima, sendo que na hora de aplicar um flash e aperta em RUN é abortado automaticamente o procedimento sem mostra erro. amigo vou darte uma dica,peguei alguns q9 essa semana tentei todas plataformas processadores,e uma dor de cabeça nao achava ,nao fazia leitura e eu nao queria abrir o atc ,para mim só em ultimo caso,a tive esta ideia ,tenho a grande maioria dos driver chineses instalados,peguei o própio cabo usb do atc conete no propio e ao pc ,reconheceu ....colsand,tirei o cabo fui para box q reconheceu na hora ,dai fiz o q tinha q fazer blz ,é uma dica espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelularesAki Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Obrigado Multicellservice vou tentar esse procedimento.. amigos outro dúvida nesta plataforma a respeito de reparo de imei do ATC, o mesmo diz que tem um bug para versões novas da box 1.5.8 e outros que esse bug, porem mesmo tentando habilitar a funcção de Write IMEI, não tenho sucesso alguem pode mim ajudar por favor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelularesAki Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Alguem ajuda por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Obrigado Multicellservice vou tentar esse procedimento.. amigos outro dúvida nesta plataforma a respeito de reparo de imei do ATC, o mesmo diz que tem um bug para versões novas da box 1.5.8 e outros que esse bug, porem mesmo tentando habilitar a funcção de Write IMEI, não tenho sucesso alguem pode mim ajudar por favor.. Creio que o senhor não observou as regras. Leia as regras para não ser chamado atenção pela STAFF do forum é terminentemente proibido citar sobre reparação de XXXXXXXXXXXXXXXXX no Forum, e proibido no Brasil. Procure se familiarizar com sua box existem varios e varios tópicos falando sobre a box e procedimentos a serem realizados. não poste links externos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelularesAki Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Amigo Reparo e proibido falar sobre o mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Amigo Reparo e proibido falar sobre o mesmo? Sim amigo é proibido falar sobre o assunto se tratando de reparo de xxxxxxx é contra as regras. Obs: atualize a sua box a mesma ja esta na versão 1.62. baixe a velocidade para aplicação da flash.e selecione a cpu correta com botão POWER sempre ativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.