wmorrison Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigos ,sei que e vergonhoso, mmas estou levando uma surra de um x1 -0 para desmontar a coisa parece soldada, peco ajuda e agradeco aos companheiros e a este clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigos ,sei que e vergonhoso, mmas estou levando uma surra de um x1 -0 para desmontar a coisa parece soldada, peco ajuda e agradeco aos companheiros e a este clan. Dê uma olhada no Manual do aparelho... Tem explicando como desmontar Manuais técnicos Nokia Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Complementando a resposta no Lucas... Tem um video aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/8/70/103-video-de-desmontagens-aparelhos-nokia-6.html Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.