Luan Soares Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Amigos estou com um M310l que trava na inicialização!... tentei passar Flahs nela pela HWK mais da erro ... Vou enviar en Anexo os erros ! .. espero que me Ajudem ! .. Desde Já muito Grato . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2009 erro ao passa a flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 . . . amigo ta dando erro de boot comunicasao com a box pode ser o cabo , vc fais o seguinte passe a flash sem abateria que ele vai de preimeira boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Sim, Erro no Boot. Lembrando que a HWK não é o mais indicado para ATUALIZAÇÕES em SAMSUNG's. Fique atento as mensagens, Apaguei duas mensagens sua, Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Desculpa ae amigo .. é que naum consegui apaga a msg ... como apago ? . . . Então a BOx que eu tenhu pra samsung aqui é a HWK mesmo ! ... pq ela nuam é mais indicada pro serviço ?? .. vlw pela atenção ! ... abrçsss t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 amigo uma ferramenta boa para trabalhar com os sansung e ust pro como desbloqueios e flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Muito Grato pelas Dias ronysat ! .. vlw mesmo Abrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Sim, Como já foi citado a UST PRO é uma boa ferramenta para ATUALIZAÇÕES, Também é uma alternativa a NS PRO... A HWK é especialmente feita para NOKIA, Ela tem como foco está marca, Atende a outras? SIM mais não como para Nokia, Certo? Qualquer duvida é só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Amigo ronysat . . . Quando vou em Wirte Flash olha o que acontece ... Dá essa mes e não escrev .. Fiz o procedimento que me falou fiz isso sem a bateria no atc ! .. Obrigado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 luan esse erro e de boot comunicaçaodo telefone com a box verifique o cabo e de uma olhada se a vesao da flash que vc ta passando se nao ta dando esse erro baixe outra e apliquep ver se da serto muitas vesses a flash ta conrrupida boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2009 luan esse erro e de boot comunicaçaodo telefone com a box verifique o cabo e de uma olhada se a vesao da flash que vc ta passando se nao ta dando esse erro baixe outra e apliquep ver se da serto muitas vesses a flash ta conrrupida boa sorte Vlww ronysat ! .. vou verificar ! ... posto os resultados mais tarde ... Abrçs ... grato pela resposta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana Postado Maio 27, 2009 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 oi faz assim da um ERASE NOR primeiro porque ai vai formata totalmente o aparelho vai fica zerada a placa , ai depois vc seleciona a flash dele e clica em WRITE FLASH , a hwk é uma ótima ferramenta pra sansung tb particulamente eu gosto porque salvo todos meus sansungs nela, bom boa sorte espero ter ajudado! Poste se der certo contigo tb ou não .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2009 oi faz assim da um ERASE NOR primeiro porque ai vai formata totalmente o aparelho vai fica zerada a placa , ai depois vc seleciona a flash dele e clica em WRITE FLASH , a hwk é uma ótima ferramenta pra sansung tb particulamente eu gosto porque salvo todos meus sansungs nela, bom boa sorte espero ter ajudado! Poste se der certo contigo tb ou não .... Muito Grato pela atenção Luciana ! .. Foi fazer o procedimento . .. depois posto os resultados ! Grato ! ... Abrçss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2009 oi faz assim da um ERASE NOR primeiro porque ai vai formata totalmente o aparelho vai fica zerada a placa , ai depois vc seleciona a flash dele e clica em WRITE FLASH , a hwk é uma ótima ferramenta pra sansung tb particulamente eu gosto porque salvo todos meus sansungs nela, bom boa sorte espero ter ajudado! Poste se der certo contigo tb ou não .... Quando vou dar Erase Nor nele dá o mesmo erro ! ... Abro o programa ! .. Conecto a BOX .. seleciono o modelo e vou em ERASE NOR e já da esse erro ! ... o que será ?? SOCORROO ! ,,rsrsrrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2009 oi faz assim da um ERASE NOR primeiro porque ai vai formata totalmente o aparelho vai fica zerada a placa , ai depois vc seleciona a flash dele e clica em WRITE FLASH , a hwk é uma ótima ferramenta pra sansung tb particulamente eu gosto porque salvo todos meus sansungs nela, bom boa sorte espero ter ajudado! Poste se der certo contigo tb ou não .... OBS : Todo atc na aba TRIDENT está dando esse erro quando cliko em ERASE NOR !!! Quando vou dar Erase Nor nele dá o mesmo erro ! ... Abro o programa ! .. Conecto a BOX .. seleciono o modelo e vou em ERASE NOR e já da esse erro ! ... o que será ?? SOCORROO ! ,,rsrsrrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana Postado Maio 27, 2009 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 já da direto esse erro ai acima q vc postou quando vc clica em ERASE NOR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2009 já da direto esse erro ai acima q vc postou quando vc clica em ERASE NOR? Isso Luciana esse erro mesmo To tentaando desinstala o HWK suite e instala de nv ! ... mais nem isso da dando ! ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana Postado Maio 27, 2009 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 eita!!! é mais faz isso mesmo reinstala a box e faz todo processo de novo , vai dar certo sim , num se estressa , faz com calma q vai dar td certo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2009 eita!!! é mais faz isso mesmo reinstala a box e faz todo processo de novo , vai dar certo sim , num se estressa , faz com calma q vai dar td certo ... Claro ! .. td bem xD ... to fazendo esse processo já ! .. despoia te falo o que aconteceu !! tem msn ??? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Amigos ! .. desculpa a demora !.. mais so pra postar aqui ... O problema erda no meu suite ! .. instalaei a box em outro PC e funcionao normal ! Passei a flash e o Atc voltou OK ! ... Grato amigos ! ... Atéé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Ótimo, Obrigado por dá o Feed Back, Eu estarei de olho nos usuários que pedem ajuda à comunidade resolvem ou não o problema e não retorna pra dá satisfação. Os dois usuários acima estão de parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 heee luan agora vai, era só reinstalção mesmo e uma boa flash .....ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Boa noite Luan!!! Luan como nosso amigo michael carvalho disse esse box não é muito indicada para flash em samsungs, pois acontecia o mesmo erro comigo quando tentava fazer o procedimento em um E215L, mais quando coloquei na minha NsPro foi batata!!! E na minha opinião a Nspro nao perde para Ust em nada, mas cada qual com sua preferencia ok. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian dantas Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 OLA COMO FAÇO PARA COLOCAR JOGOS NO MEU CELULAR SAMSUNG M310L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 OLA COMO FAÇO PARA COLOCAR JOGOS NO MEU CELULAR SAMSUNG M310L O primeiro passo pra isso amigo, é ler as regras do fórum e ver que já cometeu um grande erro, ao escrever com letras maiúsculas....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados