Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos estou com um M310l que trava na inicialização!... tentei passar Flahs nela pela HWK mais da erro ... Vou enviar en Anexo os erros ! .. espero que me Ajudem ! .. Desde Já muito Grato . .

Postado
  • Autor

Desculpa ae amigo .. é que naum consegui apaga a msg ... como apago ? . . . Então a BOx que eu tenhu pra samsung aqui é a HWK mesmo ! ... pq ela nuam é mais indicada pro serviço ?? .. vlw pela atenção ! ... abrçsss t+

Postado

Sim, Como já foi citado a UST PRO é uma boa ferramenta para ATUALIZAÇÕES, Também é uma alternativa a NS PRO...

A HWK é especialmente feita para NOKIA, Ela tem como foco está marca, Atende a outras? SIM mais não como para Nokia, Certo? Qualquer duvida é só falar.

Postado
  • Autor

Amigo ronysat . . . Quando vou em Wirte Flash olha o que acontece ... Dá essa mes e não escrev .. Fiz o procedimento que me falou fiz isso sem a bateria no atc ! .. Obrigado ...

Postado

luan esse erro e de boot comunicaçaodo telefone com a box verifique o cabo e de uma olhada se a vesao da flash que vc ta passando se nao ta dando esse erro baixe outra e apliquep ver se da serto muitas vesses a flash ta conrrupida boa sorte

Postado
  • Autor

luan esse erro e de boot comunicaçaodo telefone com a box verifique o cabo e de uma olhada se a vesao da flash que vc ta passando se nao ta dando esse erro baixe outra e apliquep ver se da serto muitas vesses a flash ta conrrupida boa sorte

Vlww ronysat ! .. vou verificar ! ... posto os resultados mais tarde ...

Abrçs ... grato pela resposta !

Postado

oi faz assim da um ERASE NOR primeiro porque ai vai formata totalmente o aparelho vai fica zerada a placa , ai depois vc seleciona a flash dele e clica em WRITE FLASH , a hwk é uma ótima ferramenta pra sansung tb particulamente eu gosto porque salvo todos meus sansungs nela, bom boa sorte espero ter ajudado! Poste se der certo contigo tb ou não ....

Postado
  • Autor

oi faz assim da um ERASE NOR primeiro porque ai vai formata totalmente o aparelho vai fica zerada a placa , ai depois vc seleciona a flash dele e clica em WRITE FLASH , a hwk é uma ótima ferramenta pra sansung tb particulamente eu gosto porque salvo todos meus sansungs nela, bom boa sorte espero ter ajudado! Poste se der certo contigo tb ou não ....

Muito Grato pela atenção Luciana ! .. Foi fazer o procedimento . .. depois posto os resultados !

Grato ! ... Abrçss

Postado
  • Autor

Quando vou dar Erase Nor nele dá o mesmo erro ! ...

Abro o programa ! .. Conecto a BOX .. seleciono o modelo e vou em ERASE NOR e já da esse erro ! ...

o que será ?? SOCORROO ! ,,rsrsrrs

Postado
  • Autor

OBS : Todo atc na aba TRIDENT está dando esse erro quando cliko em ERASE NOR !!!

Quando vou dar Erase Nor nele dá o mesmo erro ! ...

Abro o programa ! .. Conecto a BOX .. seleciono o modelo e vou em ERASE NOR e já da esse erro ! ...

o que será ?? SOCORROO ! ,,rsrsrrs

Postado
  • Autor

já da direto esse erro ai acima q vc postou quando vc clica em ERASE NOR?

Isso Luciana esse erro mesmo

To tentaando desinstala o HWK suite e instala de nv ! ...

mais nem isso da dando ! ...

Postado

eita!!! é mais faz isso mesmo reinstala a box e faz todo processo de novo , vai dar certo sim , num se estressa , faz com calma q vai dar td certo ... :D

Postado
  • Autor

eita!!! é mais faz isso mesmo reinstala a box e faz todo processo de novo , vai dar certo sim , num se estressa , faz com calma q vai dar td certo ... :D

Claro ! .. td bem xD ... to fazendo esse processo já ! .. despoia te falo o que aconteceu !!

tem msn ??? ...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Amigos ! .. desculpa a demora !..

mais so pra postar aqui ...

O problema erda no meu suite ! .. instalaei a box em outro PC e funcionao normal !

Passei a flash e o Atc voltou OK ! ...

Grato amigos ! ...

Atéé

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite Luan!!! Luan como nosso amigo michael carvalho disse esse box não é muito indicada para flash em samsungs, pois acontecia o mesmo erro comigo quando tentava fazer o procedimento em um E215L, mais quando coloquei na minha NsPro foi batata!!! E na minha opinião a Nspro nao perde para Ust em nada, mas cada qual com sua preferencia ok. Espero ter ajudado.:D

• 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.