Thierry Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 olá amigos ! alguem pode me ajudar a fazer o hard reset do aparelho i6712 samsung dual chip com tv , esta pedindo senha do telefone e nao consigo com o procedimento *2767*3855# , obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Olá Thierry tenta esse outro para reset post se não conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosealyne Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 alguem sabe algum procedimento de desbloqueio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 alguem sabe algum procedimento de desbloqueio bom amigo, como esse aparelho é um dual sim, acredito que não seja bloqueio simlock o qual vc se refere, deve ser código de segurança, se sim acredito que esse procedimento deva ser feito via box. Qual sua ferramenta para samsung? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosealyne Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 eu tenho todas a box z3x se tem a flash dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 eu tenho todas a box z3x se tem a flash dele Olá "marcosealyne", para flash pode estar pesquisando por exemplo: Ver Tópico Já pra pedidos: Solicite sua Flash Samsung AQUI * Caso não encontre uma para I6712, pode ler essas minhas indicações: Ver Post Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 eu tenho todas a box z3x se tem a flash dele Amigo já que vc e um técnico procure atualizar sua assinatura adicionando seus equipamentos pois para problemas futuros isso ira ajuda-lo ok faça como o amigo márcio wolfart disse que dar certo boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Para maiores informações do tema, só pesquisarem aqui no fórum, como por exemplo: * PROBLEMAS COM SANSUNG GT-I6712 Sendo assim e sem mais, podemos: Fechar o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados