wmorrison Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Companheiros, estou aqui na asistencia com um 15500b e dando chiado no microfone. penso trocar mas e aquele quadradinho, preciso do esquema paraadptar um microfone , peco ajuda e orientacao dos companheiros, e mais uma vez obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Companheiros, estou aqui na asistencia com um 15500b e dando chiado no microfone. penso trocar mas e aquele quadradinho, preciso do esquema paraadptar um microfone , peco ajuda e orientacao dos companheiros, e mais uma vez obrigado. Sr verifique aqui: Samsung I5500 e I5500B reparo para o microfone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Companheiro Reginaldo, em primeiro muito obrigado pela atencao, o que faz do Clan GSM realmente um Clan uma familia. Acredito ter me exprexado mal, preciso saber onde soldo o microfone comun naqueles contatos don microfone original q ja retirei, sao tres pontos de solda em baixo e dois em cima . Essa e a duvida onde quais sao os ponos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 companheiros do Clan, este topico se for do entendimento dos administradores pode ser fechado, pois com a orientaçao que recebi dos companheiros acima foi resolvido o problama, mais uma vez, muito obrigado familia Clan e mais mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Sendo assim, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados