J.N celulares Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Pessoal Boa noite!!! chegou um I465 q travava no logo I465 passei uma flash nele pelo X-flash e agora quando coloco o chip da nextel aparece a msg operadora sem suporte. pr favor alguem poderia me ajudar ? ? ? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 bastava uma pesquisa J.N que vc acharia a solução pois esse assunto esta mais que resolvido e explicado aqui no forum nesse link tu acha o que precisa,tudo mastigado e pronto pra engolir http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/20574-retirar-carrier-not-suport-i465-v20.html boa sorte amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 isso se tira com o cns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 isso se tira com o cns. poo PabILo: é boa tua intenção,mas tua resposta não vai ajudar o user vou te explicar o porque do teu equívoco o mais provavel é que o i465 era de fora do pais e estava com defeito de sw então foi atualizado pelo utility assim sendo foi pra uma versão maior e causou o operadora s/ suporte como o cns (pelo menos os que tem por ai versão 6.233) não suportam o i465 atualizados,por isso temos que seguir o tuto postado no link era mole demais se fosse desse jeito que vc postou e desculpe,eu certamente saberia. achando que consegui me fazer entender,deixo um abç amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 poo PabILo: é boa tua intenção,mas tua resposta não vai ajudar o user vou te explicar o porque do teu equívoco o mais provavel é que o i465 era de fora do pais e estava com defeito de sw então foi atualizado pelo itility assim sendo foi pra uma versão maior e causou o operadora s/ suporte como o cns (pelo menos os que tem por ai versão 6.233) não suportam o i465 atualizados,por isso temos que seguir o tuto postado no link era mole demais se fosse desse jeito que vc postou e desculpe,eu certamente saberia. achando que consegui me fazer entender,deixo um abç amigo O Stone esta certíssimo,o pablo eh muleke bom,meu diciplo mas eh novo ainda,vai aprender rsrrsrsrrs,Pablo respeita os mais velhos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 pesso ate desesculpas se me expressei de forma errada, mas 90% dos i465 que pego aqui consigo resolver dessa forma. mas irei estudar mais sobre isso para nao fazer mais cagada.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Obrigados amigos fiz os procedimentos como o sr alexandre stone citou e deu certo, e me desculpe pelo transtorno dos senhores acima... moderação por favor pode fechar o topico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.