MS CELULAR Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 tenho um samsung com curto na area do teclado no botao cinco como tirar esse curto e fazer ele funcionar novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 MS CELULAR disse: tenho um samsung com curto na area do teclado no botao cinco como tirar esse curto e fazer ele funcionar novamente Amigo porque você não deu continuidade a que nesse tópico ? http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/40042-3550-com-curto-na-nos-teclado.html pois creio eu que seja o mesmo aparelho, faça uma limpeza nele e ressolde-o mais tenha cuidado para não danificar a placa do mesmo ok, e não fique abrindo tópicos sem necessidade vamos manter a casa organizada blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.