Marcelino jr Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 amigos estou com varios n70 que não consigo copiar a flesh só da (reporing mobile) só pra resaltar faço os outros modelos bb5 sem próblema,isso aconteceu após a formatação do meu pc!!! alguém pode me dar uma dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 amigos estou com varios n70 que não consigo copiar a flesh só da (reporing mobile) só pra resaltar faço os outros modelos bb5 sem próblema,isso aconteceu após a formatação do meu pc!!! alguém pode me dar uma dica??? Para facilitar ajuda, por favor poste a imagem do erro e nos diga qual o problema do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Janeiro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Para facilitar ajuda, por favor poste a imagem do erro e nos diga qual o problema do aparelho. Rsp_Length: 4 00000000: 00 00 00 00 B1 72 .....r CMT 1ST Boot Err: Unknown ASIC, Rebooting Mobile trava na tela inicial!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Janeiro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Rsp_Length: 4 essa msg pra checar: 00000000: 00 00 00 00 B1 72 .....r CMT 1ST Boot Err: Unknown ASIC, Rebooting Mobile trava na tela inicial!!! e pra flesh da essa msg: Rsp_Length: 4 00000000: 00 00 00 00 B1 72 .....r CMT 1ST Boot Err: Unknown ASIC, IMAGE : RM99_50645261.C0 Process Failed, Repowering Mobile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Amigo, boa tarde!!! Seguinte.. O aparelho faz leitura do aparelho? ( INFO ) O aparelho entra em LOCAL MODE? Se NÃO , certifique-se que seu cabo esteja funcionando corretamente. Se SIM , por favor poste a IMAGEM do erro, e também o que esta selecionando MCU PPM E CNT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Janeiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Amigo, boa tarde!!! Seguinte.. O aparelho faz leitura do aparelho? ( INFO ) O aparelho entra em LOCAL MODE? Se NÃO , certifique-se que seu cabo esteja funcionando corretamente. Se SIM , por favor poste a IMAGEM do erro, e também o que esta selecionando MCU PPM E CNT. não faz leitura não!!!o atc liga mas não entra en local mode!!! tenho cabo f-bus e tenho cabo universal!!! a imagem do erro já esta posta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 não faz leitura não!!!o atc liga mas não entra en local mode!!! tenho cabo f-bus e tenho cabo universal!!! a imagem do erro já esta posta!!! Nosso amigo Petterson, solicitou um PRINT e não o log de operação (Que é o existente). Aguardamos... Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Teste com outro cabo, jah que o seu faz o atc ligar. Provavelmente deva ser mesmo o seu cabo com problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.