s.o.s. telecell13 Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 oi pessoal estou com um i576 q esta com a tela branca , o cliente tentou fazer a atualizaçao dele mais n deu certo, estou tentando atualiza ele no x-flash so da erro,tenho pouca esperiencia com o x-flash 5.0 alquem pode min ajuda obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 acredito que seja uma coincidencia amigo erro de flash não deixa a "tela branca" use o update utility iden(faça uma pesquisa no forum que vc achará tudo que precisa) e depois efetue a troca do flex boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BILLY89 Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 alexandre o meu i576 ybm esta com a tela branca pode me ajudar ....naum seii oq fazer obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 alexandre o meu i576 ybm esta com a tela branca pode me ajudar ....naum seii oq fazer obrigado sr billy vou te dar uma solução rapida e pratica, leve seu aparelho a uma assistencia que ele saira de la perfeitamente bem e o custo é pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 1- tenta entrar em modo de test *# pwr se a tela do i576 aparecer tela de boot e porque e flash 2- caso nao apareça nada e continue branco e so substituir a fita flex boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.