xerife Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Caros colegas estou com um tablet P1000n no qual foi colocada uma firmwere errada, a agora não liga, já tentei volta com a mesma versão porém não obtive êxito. Odin 1.7 Pit 20100512 firmware P1000NUBJP7_UUBJP (original do tablet). z3 v12.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Amigo o mesmo ainda entra em mode de Downloads ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Não amigo Jackson porém comunica com o pc haja visto que ao plugar ele no pc com o Odin ele identifica a porta mais nao roda a firw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alberto.jsjti Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 tenho um Galaxy tab GT-P1000N, gostaria de fazer um downgrade para o android Froyo 2.1 mais infelizmente não estou encontrado os arquivos de instação. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá companheiros! Acabei de receber aqui em minha loja um P1000N com imei null, alguém sabe me dizer se eu rodar a flash do P1000L ele corre o risco de apagar??? Alguém teria a flash do P1000N para o downloader ou Z3x? Desde já obrigado a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Só fica o alerta a futuros, para pedir firmware Samsung fixamos: Solicite sua Flash Samsung AQUI Já esse deixamos interligado para evitarmos post repetidos: Procedimentos de flash do P1000N table !!! E dependendo do caso, melhores reparos via BOX JTAG, como já dadas em notas por umas do gênero. Vale ressaltar ao desavisados: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! No mais ficam a vontade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados