vinishow Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 ai galera estou com um x1 que só funciona a tecla de ligar o resto não funciona alguem saberia me dizae qual é o bga que controla o teclado desde já eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 antes faça uma desoxidaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 tente essa resolda nesse componente http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/26042d1325006141-guia-de-reparos-para-nokia-foto0006jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno acl Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ola galera estou com x1 tamben as teclas que nao funciona ( 0,#) esse componete q vc falou ja foi tirado esta sem vc poderia min da um ajuda eu agraco .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.