fotospitzer Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 amigos tenho aqui um desbloqueio de senha de usuario um gts 3350 estou com a box nspro ela pede para apertar o *e conectar o cabo ela reconhece o aparelho até começa a fazer a leitura mas bem no final ela da falha. ja estou com a ultima versão e ja reinstalei por 2 vezes. alguem sabe oq fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 amigos tenho aqui um desbloqueio de senha de usuario um gts 3350 estou com a box nspro ela pede para apertar o *e conectar o cabo ela reconhece o aparelho até começa a fazer a leitura mas bem no final ela da falha. ja estou com a ultima versão e ja reinstalei por 2 vezes. alguem sabe oq fazer?? Rapaz, já tentou esse procedimento?: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Amigo tente da seguinte maneira,ligue o aparelho com o chip e sem tirar a bateria retire o chip e coloquei de novo....o aparelho irá reiniciar na tela principal,depois disso é só dar um reset *2767*3855#. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 tentei os 2 procedimentos mas nunhum deu certo o codico de bloqueio volta.vou comprar uma z3x para ver se resolve o poblema.mesmo asim muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcel Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 amigo com o meu aqui o procedimento de tirar e colocar o chip funcionou 100%... lembrando com o aparelho ligado na fonte fica mais facil a remoçao e inserçao do chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.