Fernando Monster Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um a847r que não estou conseguindo desbloquear.No procedimento pede para digitar o codigo:*#197328640#, porem digito o mesmo e não obtenho sucesso.Alguém sabe outro codigo ou alguma outra forma de desbloquear esse atc? Obrigado a todos, abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 desbloqueio feito pelo read info! http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-9.html#post83812 1. Read info 1. Power on phone. 2. Connect cable. 3. Press Read info button for getting all info about ph Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 desbloqueio feito pelo read info! http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-9.html#post83812 1. Read info 1. Power on phone. 2. Connect cable. 3. Press Read info button for getting all info about ph Estou fazendo esse procedimento amigo, mais como posso deixar ele em qualcomm mode se o codigo não está entrando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Pode finalizar o Código, resolvi o Problema com Read Codes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 *Tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 peço ajuda dos colegas, pois não consigo o desbloqueio desse modelo na Z3x, já tentei inclusive na versão 9.4 que falaram que era mais fácil fazer esse aparelho...segue abaixo print do erro...só lembrando que já tentei unlock direto e read codes e me apresenta o mesmo erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.