Arcanjooo Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Galera to com um Tablet MID q nao faço ideia do modelo afinal eh chiling ling, sei q o Android eh o 4 e o processador eh o BOXCHIP A10 -1.5GHZ(cortex A8), GPU:Mali-400 ele trava no logo e jah testei todas as combinações de teclas, alguem ai teria uma firware compativel com esse processador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Galera to com um Tablet MID q nao faço ideia do modelo afinal eh chiling ling, sei q o Android eh o 4 e o processador eh o BOXCHIP A10 -1.5GHZ(cortex A8), GPU:Mali-400 ele trava no logo e jah testei todas as combinações de teclas, alguem ai teria uma firware compativel com esse processador? Já deu uma lida>>???: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Já sim meu amigo, esse tutorial eh pro CPU WM8650 eu já possuo essa firmware porém eu preciso da firmware da CPU Boxchip A10 se eu colocar essa firmware ele para Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.