Wilker Silva Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 ola amigos estou com um nokia c2-06 aqui na minha assistencia que logo que coloco a bateria ele aparece contact service na tem sem nem mesmo aperta a tecla power se augem poder ma ajudar ficarei muito agradecido desde ja um abraço a todos fiquem com deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Geralmente quando isso acontece é problema na pci do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 mas como eu posso resolver isse problema vc poderia me ajuda ou printar uma foto se possivel aguardo resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 vc ja abriu o atc?verificou se existe oxidaçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 atc esta todo normal nao tem sinal de oxidaçao e nem de queda ja tentei atualizar mas nao da leitura com a box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Bom dia hj peguei um atc destes com contact service ao colocar a bateria ai rodei um flash nele pela cyclone na versao 7.29 e ele voltou normal, se precisar do procedimento e a flash mim comunique que passo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Maio 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2012 boa noite amigo e que eu so tenho hwk ufsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 pessoal, boa tarde... amigo "planetacell" acredito que esse aparelho está sendo suportado pela versão 2.2.0.3 da hwk... neste caso vc pode tentar aplicar uma flash nele por ela.... aqui o link do arquivo flash... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-67.html#post211920 e pegando um gancho no tópico do amigo "planetacell"... estou com dois aparelhos em questão precisando de flash porém não consigo atualizar minha hwk pra versão mais recente... alguém tem um procedimento pra aplicar essa flash via mxbox ou algumas das boxes que possuo? desde já obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 boa tarde podem encerrar o topico porque o cliente levou o aparelho obrigados a todos pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipdf Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Jorgeximenes, Vc poderia me passar o procedimento ? Onde encontro o Cyclone? Estou com o mesmo problema, na hora de atualizar o celular, aconteceu o contact service. Bom dia hj peguei um atc destes com contact service ao colocar a bateria ai rodei um flash nele pela cyclone na versao 7.29 e ele voltou normal, se precisar do procedimento e a flash mim comunique que passo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 "O Cyclone" é uma box de procedimentos técnico amigo, e junto com ela vc instala o sw cyclone, e faz todo o procedimento, vejo q vc nao tem esperiencia técnica, se realmente vc nao trabalhar na area, procure uma loja especializada mais proximo de sua localidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nettopunk Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 acontece issono meu tambem . e eu n to consiguindo fazer ele voltar ao normal . o que eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelmar Vaz Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 olá! não estou conseguindo fazer a leitura do atc na box (hwk), ele tambem esta com "contact service" na tela. gostaria de saber se alguem conseguiu passar uma flash nele pela hwk com esse problema. abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 olá! não estou conseguindo fazer a leitura do atc na box (hwk), ele tambem esta com "contact service" na tela. gostaria de saber se alguem conseguiu passar uma flash nele pela hwk com esse problema. abraços... Topico antigo mais vamos ao que enteressa. Vc ta fazendo ele por cabo RJ ou USB? No meu caso aqui eu uso o USB, ja com os arquivos todos selecionados. Aparelho conectado ao cabo USB, sem a bateria, apos vc clicar em Info vc add a bateria e power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 bom dia amigos estou aqui com um atc nokia 305 que liga normal dai desliga e aparece a msg contact service procedimento o aparelho faz leitura normal com hwk já rodei flash com ultima versão já dei unlock aparelho não tem oxidação alguem tem uma solução des de já agradeço ++ ninguem ainda não pegou um assim, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 de uma olhada nesta imagem qualquer duvida e so perguntar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 / de uma olhada nesta imagem qualquer duvida e so perguntar [ATTACH]40782[/ATTACH][ATTACH]40783[/ATTACH] amigo desculpe por demorar responder pois estava sem net, fiz todos estes procedimentos citados por o senhor e continua do mesmo jeito alguma outra dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 tente passar uma flash por este procedimento co mo phoenix http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58076-nokia-erro-ao-atualizar-com-mx-key.html#post295609 selecione a firware e clique em update sofware so ai voce conecta o cel ai e so esperar o phoenix faz o resto outra coisa no primeiro procedimento seria bom tentar com um cabo esay flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 tente passar uma flash por este procedimento co mo phoenix http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58076-nokia-erro-ao-atualizar-com-mx-key.html#post295609 selecione a firware e clique em update sofware so ai voce conecta o cel ai e so esperar o phoenix faz o resto outra coisa no primeiro procedimento seria bom tentar com um cabo esay flash obrigado amigo por tudo mas o aparelho foi entregue sem solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Dezembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 boa noite amigo estou retornado caso resolvido um amigo meu entrou via teamviewer e resolvel pra mim pelo phoenix agradeço pela força podem feixar o topico.tenha um bom natal a todos e um ano novo repleto de felicidades paz e saudes pra vcs do clan gsm e pra suas familhas que deus esteja com dos todos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Obrigado pelo retorno amigo. Tópico fechado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados