Emanoel Manutencell Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 galera nao só a minha mas de meus amigos tambem estao todas sem funcionar creio eu que ja saiu novos setps pra instalar a hwk tentei com a ultima versao UFSXHWK_2_10_00_240310 e na hora do updat da erro alguem sabe algo sobre novos setups dela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 galera nao só a minha mas de meus amigos tambem estao todas sem funcionar creio eu que ja saiu novos setps pra instalar a hwk tentei com a ultima versao UFSXHWK_2_10_00_240310 e na hora do updat da erro alguem sabe algo sobre novos setups dela ? Amigo a nova versão da HWK é a 2.20. Se vc atualizar com essa versão vai dar certo. Baixe nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 tentei com a 2.20.0 27hrs apos ultima tentativa de instalaçao da a mesma tela de erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 tentei com a 2.20.0 [ATTACH=CONFIG]29593[/ATTACH]27hrs apos ultima tentativa de instalaçao da a mesma tela de erro. Olá "emanoel271279", não nos relata se já lei tudo deste tópico: Solução de erros do módulo HWK Sendo assim o deixarei, pois ha muitas indicações, dicas e soluções neste! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Maio 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2012 persiste mesmo erro creio eu que seja setup novo que ainda nao esteja disponivel para downloald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 persiste mesmo erro creio eu que seja setup novo que ainda nao esteja disponivel para downloald Olá "emanoel271279", não isso não tem haver, pois para tirar a prova, realizei agora mesmo uma desinstalação proposital, após atualização simples, veja, servidor HWK tudo na santa paz: Resumindo, você está com problemas de autorização no módulo HWK e explicitamente informa que terás que reparar. Persiste também, o não retorno seu, se já "leu" todo o tópico que lhe indiquei logo acima... Após pode "ler" também esse: Update e Repair Firmware Box Saras Padrão Repito, lá consta inúmeras dicas e casos semelhantes de erros e procedimentos desses reparos. Mas vou lhe adiantar, antes de alguns determinados reparos, recomendo que sejam só feitos, por quem domina informática e até programação. Veja lá e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 pode ser parte fisica hwk ou box entao vou providenciar outra box completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 comprei a nbox nova com hwk nova e depois de instalar e atualizar hwk ela da erro quando clico em conectar passa uns 2segundos e volta pra opçao conectar dinovo ja tentei em 2 pc este ultimo formatado a 5dias, ta estranho isso nao to entendendo o porque que a hwk nao quer funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 amigo ja peguei um erro desse , seu eu te falar vc vai ate rir da minha pessoa , eu formatei o meu pc e atualizei a minha ufs foi batata era erro do win Xp espero q lhe ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 vc atualizou a ufs pela opçao update logo apos Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 ? porque isso eu ja fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 formatei meu pc coloquei windous seven parece que melhorou um pouco tudo mas só aguardei 24 hrs pra instalar dinovo deu este erro da imagem vou aguardar 72hrs pra ver posto resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 agora e so aguarda o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 1º Post: Eu fui tentando instalar ela assim segunda foi ultima tentativa aguardei até quarta e depois de 48hrs nao atualizou no segundo passo atualizaçao deu erro tentei hoje sexta feira deu mesmo erro eu nao sei se tenho que aguardar 72hrs sem tentar nenhuma vez vou aguardar até terça feira pra deichar passar 72 hrs sem nenhuma tentativa , a box é nova nbox +hwk nao tem como ser problema fisico de nenhum dos 2 uma das vezes que tentei o pc tinha acabado de ser formatado virus tambem nao é nao tinha nenhuma outra box instalada no pc somente antivirus atualizado mas desativado para nao atrapalhar instalaçao da box +plaquinha de rede da net. 2º Post: tentei depois de 4 dias deu mesmo erro de update até agora sem soluçao para esta instalaçao da hwk nbox. 3 Post: consegui ressolver hoje ela deu update mas quando aberto os aplicativos dava erro 20 usei este softer que tem até o video ensinado como se cria o reg dela. 4º Post: nao to conseguindo é postar o programa aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 qual windows 7 voce esta usando 32bits ou 64bits? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 vc atualizou a ufs pela opçao update logo apos Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 ? porque isso eu ja fiz. da uma verifaca nos drives provavelmente sejá, eles. ou no caso faz uma format Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 da uma verifaca nos drives provavelmente sejá, eles. ou no caso faz uma format problema ressolvido anteriormente falei que nao consegui postar programa que refaz REG.fbi da box que depois que ela fez update no começo fui abrir aplicativo e dava erro20 ressolvi usando este programinha de 5mb o windous que instalei ela foi XP e o seven levei pra casa obrigado a todos e favor encerrar moderaçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 problema ressolvido anteriormente falei que nao consegui postar programa que refaz REG.fbi da box que depois que ela fez update no começo fui abrir aplicativo e dava erro20 ressolvi usando este programinha de 5mb o windous que instalei ela foi XP e o seven levei pra casa obrigado a todos e favor encerrar moderaçao. Certo "emanoel271279", aproveita então agora para atualizar seu perfil, incluindo nome neste, pois atualmente números exagerados não fica bem: Atualize seu Perfil No mais, como você sendo o próprio autor do tópico e nos relatando agora ter sanado seus caso. Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados