frandelima Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá galera do Clan GSM estou com um nokia e71-2 rm-357, ontem qndo fui atualizar o software dele deu erro e agora qndo eu tento liga-lo so fica com a tela preta, ja tentei dar flash mas o pc nao o reconhece.. Pesquisei sobre isso e fala q vou ter q trocar a placa e uma é o mesmo preço do celular, me ajude aí ele esta novinho.. Desde ja agradeço pela atençao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 amigo nao prescisa troca placa nao... qual box para reparo vc possue ai possamos lhe ajuda blz abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá galera do Clan GSM estou com um nokia e71-2 rm-357, ontem qndo fui atualizar o software dele deu erro e agora qndo eu tento liga-lo so fica com a tela preta, ja tentei dar flash mas o pc nao o reconhece.. Pesquisei sobre isso e fala q vou ter q trocar a placa e uma é o mesmo preço do celular, me ajude aí ele esta novinho.. Desde ja agradeço pela atençao.. amigo atualize sua assinatura para sabermos como ajuda-lo adicione quais suas ferramentas “box” para melhor apoio ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frandelima Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Nao tenho nenhuma box.. preciso de algum programa para atualiza-lo, e algum driver para o pc reconhecer o celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 cara tenho um aqui tambem que ta morto como faço para aplicar flasc nele eu aqui uso a saras e mx key Senhor, baixe a versão mais alta da flash com o programa navifirm e veja a sequencia correta: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html#axzz22OLbvuYw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.