Fernando Monster Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um samsung s5230, que não está ligando com a bateria,quando colocado no carregador o mesmo liga normalmente,e na fonte também.Testei com outras baterias e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos, abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 qual consumo da na fonte??? verifique oxidação no atc troque o conector da bateria a bateria que testou são originais?? teste e post resultados abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelbad Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 tenho um samsung s5230 tb e o botão de aumentar e diminuir volume não funciona, mas era pq o flex tava rompido! mas na troca rompeu a trilha de um dos contatos, alguem tem um diagrama que me mostre para onde fazer o jumper! desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.