dircelider Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 amigos do forum gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio para o atc u8500 da lg pela v-power? ficaria grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 amigos do forum gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio para o atc u8500 da lg pela v-power? ficaria grato amigo se eu não me engano é preciso ate usa test point para esse atc na vygys. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dircelider Postado Janeiro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 amigo se eu não me engano é preciso ate usa test point para esse atc na vygys.ok amigao, mas o procedimento vc sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Ola Apartir da versão 1.35sc ja tem disponivel esse modelo via cabo usb, basta ter os drives do aparelho e dar Direct Unlock. Caso esse procedimento não de certo passe uma flash nele apos desbloqueio igual os shines, black safira, entre outros! Poste Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dircelider Postado Janeiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Ola Apartir da versão 1.35sc ja tem disponivel esse modelo via cabo usb, basta ter os drives do aparelho e dar Direct Unlock. Caso esse procedimento não de certo passe uma flash nele apos desbloqueio igual os shines, black safira, entre outros! Poste Resultados amigo rafael obrigado pela ajuda,, ja tenho os drives instalados e ja fiz a box ler o atc pela porta usb,,ela le todos os dados dele só n libera o unlock fica apagado entendeu,,talvez tenha que rodar um flash nele mas n estou encontrando o flash ou talves eu esteja fazendo errado o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 amigo rafael obrigado pela ajuda,, ja tenho os drives instalados e ja fiz a box ler o atc pela porta usb,,ela le todos os dados dele só n libera o unlock fica apagado entendeu,,talvez tenha que rodar um flash nele mas n estou encontrando o flash ou talves eu esteja fazendo errado o procedimentodirceu, tente baixar pelo suporte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dircelider Postado Janeiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 dirceu, tente baixar pelo suporte !! ok jeronimo ja baixei obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 ok jeronimo ja baixei obrigado amigo utilize apenas o agradecer ao lado evite msg sem necessidades ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.