livardino Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 peguei um atc lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia ja fis uma limpesa e nao tem vestito oxidacao nao placa tem auguma sugestao para mim daespero a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 peguei um atc lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia ja fis uma limpesa e nao tem vestito oxidacao nao placa tem auguma sugestao para mim daespero a resposta Ja tentou resetar o aparelho ou ate mesmo trocar o conector do fone de ouvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 sim ja resetei mais nao troquei o conector de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 sim ja resetei mais nao troquei o conector de ouvidoseria bom tentar trocar o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 sim ou troca e ja te paso o resutado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ola amiogo eu troquei o conector de ouvido ainda esta aparesendo como esteja conectedo o fone de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ola amiogo eu troquei o conector de ouvido ainda esta aparesendo como esteja conectedo o fone de ouvidotente uma atualização para descartar ipotese de ser flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 tente uma atualização para descartar ipotese de ser flash. veja os componentes responsaveis pelo fone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.