Tentação Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 eh o seguinte eu formatei a memoria interna do meu celular LG cookie KP 570i soh ki a memoria nao aparece no meu celular soh aparece 0B i qndo vou tentar transferir algo p ele sempre aparece memoria insuficiente,mas pelo pc parece tudo bonitinho memoria pastas i tal. Alguem me ajudaaaaaaaaa!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Digite como se vc fosse fazer uma ligação para o número 1809#*570# vai aparecer um menu secreto então escolha a opção factory reset.... ele vai resetar,lembrando que ira apagar todos os dados que tiver no aparelho,teste e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 concerteza tem que flashear seu atc leve o mesmo para um técnico que resolverá seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tentação Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 julio eu jah tentei oq vc falou antes mas naum deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tentação Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 felipe ai tomara ki alguem possa me dah uma otima noticia pq esse negocio de tecnico aiai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tentação Postado Maio 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2012 me ajuuuudeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 julio eu jah tentei oq vc falou antes mas naum deu certo felipe ai tomara ki alguem possa me dah uma otima noticia pq esse negocio de tecnico aiai me ajuuuudeeee Então "Tentação", até rimou o início, só não rimou suas postagens repetidas, ou seja evite isso por gentileza! Para isso lhe deixarei essa espetacular indicação: Ler importante Não nos deixa claro se és a memória externa ou interna, mas pode por conta própria testar formatando novamente, nos formatos, FAT16, FAT32 e ou exFAT, todas em tamanho de unidade de alocação padrão! Por fim, "ai ai" dizemos nós aqui, quer ajuda de profissionais da área e nos tira para "ai ai", no mínimo é pra rirmos! mas como hoje é sábado e não vamos estragar essa bela noite. No mais seria seguir dicas já dadas! Desejamos boa sorte "Tentação"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Obrigado Marcio, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados