fotospitzer Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 amigos tenho um sansung gts5620b q asim que eu ligo ele ele aparece um celular na tela e uma flexa apontando para ele,eu acho q ta no modo dowload alguem sabe se é isso mesmo e como tira desse modo.desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biskuy Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 amigo o seu celular esta precisando de uma atualizaçao... que pode ser feita pela z3x; hwk ou simplesmente pelo multiloader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 o amigo teria o programa multiloader para me passar,outra coisa nao sei mexer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 o amigo teria o programa multiloader para me passar,outra coisa nao sei mexer. Amigo o Sr trabalha com celulares? ou que fazer o procedimento por sua conta em risco ? se for fazer veja esse link abaixo o procedimento de flash sem usar equipamentos profissionais, chamado Box! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120834 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 sim eu trabalho com manutemção e trabalhava com a box nspro mas deu um poblema nela fiz o pedido de uma z3x e ta para chegar ,ai chegou esse aparelho para fazer urgente.vou tentar fazer pelo mult loader,muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 vixe dei uma olhada no programa mas não tenho nem base de como mexer. o amigo poderia me insinar por favor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 vixe dei uma olhada no programa mas não tenho nem base de como mexer. o amigo poderia me insinar por favor?? Sr. siga o procedimento postado por nosso "Sub Administrador Igor Almeida" 100% funcional! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 vixi amigo segui o passo a passo foi feito certinho mas asim q liguei o aparelho ele voltou com o pedido de atualização oq séra q é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 vixi amigo segui o passo a passo foi feito certinho mas asim q liguei o aparelho ele voltou com o pedido de atualização oq séra q é? Amigo tente com outra versão d e flash, faça o procedimento na risca selecionando os arquivos em seqüencia certa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biskuy Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 amigo, o celular entra emmodo download sozinho, se sim... desmonte-o e tente liga-lo fora da carcaça,isso pode esta acontecendo pelo fato dos butoes estarem sendo precionados... boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.