rafael 22 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ola pessoal estou com um star tv q nao da rede ja fiz atualizaçao ja pesquisei blacklist troquei cabo de rede sendo q eu deu entrada com gato no cabo de rede muito ruim entao queria saber si tem algum jump capacitor responsavel ? espero q me ajudem urgente obrigado a todos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Amigo verifique a configuração de banda dele algumas veze se tiver automatico o aparelho pode naumesta procurando a frequencia correte qnamairia das vezes aki mudo para 900/1800 outro caso muito comum ea antena rural estar danifica normalmete eu a retiro e faço o jump no lugar poste o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael 22 Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 amigo carioca ja troquei a banda e nada queria saber como é esse jump vc pode me ajudar mande imagem vlw brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Amigo, tente retirar uma peça similar a esta em anexo, no StarTV ela é bem menor, retire ela e faça um jamper como indicado com a linha vermalha ( o jamper será feito na placa, tomando o lugar da peça ). Verifque o cabo que vai da antena até a placa. Post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Deumaolhada nessa imagem http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16391d1294697385-e1085-conector-de-antena-arrancado-samsung-1085jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.