ganbis Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 amigo presiso de uma ajuda fui desbloquear um motorola v8 tava indo tudo legau mas deu uma queda de energia e o v8 nao funciona mais tento atualizalo mas nao da sinal menhum alguma soluçao fico muito grato des de ja credo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 amigo presiso de uma ajuda fui desbloquear um motorola v8 tava indo tudo legau mas deu uma queda de energia e o v8 nao funciona mais tento atualizalo mas nao da sinal menhum alguma soluçao fico muito grato des de ja credo Isso é complicado amigo, mas mesmo assim nos informe mais detalhes, como por exemplo qual ferramenta (box) estava usando...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Janeiro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 eu tava usando smart clip com a utima versao atualizada ok scolt nao reconhese mais o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 eu tava usando smart clip com a utima versao atualizada ok scolt nao reconhese mais o aparelho Tente colocar o aparelho em Boot e passar a flash pela S-Cout, já que o mesmo não reconhece na Smart, caso não der certo, veja o aparelho na fonte e olhe se estar consumindo normalmente. Poste resultados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Janeiro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 em modo de boot o aparelho nao vai coloco na fonte e nao assende nada mem quando conecto no computador usb nao da sinal nenhum coloquei ele na fonte e nao tem comsumo nenhum ta zero eu acho que a placa ja era matei o tc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Janeiro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 ja caregei ate abateria em outro v8 e coloquei a bateria total mente caregada 100% e sinal menhum . coloquei o caregador no celular cem bateria medi os polos com mutimetro sem sinal de voltagem tudo zero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 ja caregei ate abateria em outro v8 e coloquei a bateria total mente caregada 100% e sinal menhum . coloquei o caregador no celular cem bateria medi os polos com mutimetro sem sinal de voltagem tudo zero Aconselho sempre usar NoBreak em micros com box, justamente para não acontecer isso. Coloque a fonte, segure as teclas * # Power e veja se tem algum consumo. Não tendo abra o atc e verifique componentes queimados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Boa noite!!! Amigo ganbis abra o atc e de um resolda na placa, e ve se ele entra em modo boot, ou pelo menos da algum sinal de vida na fonte ok. Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorsousa Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Carregue ah bateria toda e coloque-a tente liga-lo pode ser com o carregador original se o display externo funcionar bem escuro só tenho uma soluçao troca placa pq nao tem jeito tenho mais de 8 placas com esse defeito e o som ainda funciona perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffreitas1987 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Estou extamente com o mesmo problema, aconteceu a mesma coisa comigo ontem, se alguem puder ajudar agradeço.. a minha unica vantagem e q quando conecta mostra q o aparelho ta carregando no icone externo dele mas tambem nao conecta de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derbetty Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Estou extamente com o mesmo problema, aconteceu a mesma coisa comigo ontem, se alguem puder ajudar agradeço.. a minha unica vantagem e q quando conecta mostra q o aparelho ta carregando no icone externo dele mas tambem nao conecta de jeito nenhum Ligue o atc em modo boot amigo e faça a flash no scout e depois repita o desbloqueio ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.