ytalo Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já. amigo Ytalo.. Geralmente um Arquivo de PM é aplicado quando é feito um desbloqueio com alteração de Frequencia de Banda. EX= Um nokia 1208 que é vivo. no desbloqueio dele é gravado uma flash e em seguida é Aplicado o Arquivo de PM. entendeu? Fica ai minha dica .. Se for Util não esqueça de clica em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytalo Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Nicolas, tem risco de colocar a PM em um 1208 vivo e ele morrer? Tipo o 5130? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Nicolas, tem risco de colocar a PM em um 1208 vivo e ele morrer? Tipo o 5130? Brother aqui no forum existe um topico só com Arquivos de PM postados. ai o link => http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias.html O arquivo de PM é aplicado no aparelho de refencia, não pode ser aplicado em um ATC o arquivo de outro como vc citou na sua pergunta.. Se fizer isso com certeza irá matar o ATc. fica ai minha dica, espero Ajuda-lo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.