pitcell Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ola!estou com um gx200 aqui nao pulsa na tecla power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ola!estou com um gx200 aqui nao pulsa na tecla power Senhor, ja veirifcou se o mesmo tem consumo na fonte? verifique se tem oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Ja pequei varios assim nunca consequi resolver o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Possiventemente pode ser a placa do teclado,eu ja mim deparei com esse mesmo problema e resolvi trocando a mesma.se lhe for util click em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 amigo troque a pci do teclado se ficar na mesma faça uma limpesa na placa completa ,uma resolda e uma atualização seu atc pode volta 100%. abraço e bom serviço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Senhores, aguarde o autor do tópico postar resultados para prosseguir ou fechar o tópico. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.