relocel Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ola amigos estou com um defy que chegou aki na minha loja e so ficava na tela inicia da google passei esta flash JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF.sbf Ligou blza so que ali onde marca a antena fica so o simbolo + em vermelho mando procurar rede manual ele acha mas fica horas nao registra o cliente disse que usava ele na tim antes do acontecido sera que e black list o problema dele? Agradeço Erick-Relocel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 amigo de uma verificada na black list.. caso nao conte na black list, tente uma ressolda na antena rural do atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relocel Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Certo tem um sie onde eu possa saber c esta na black list antes da resolda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.