eder ribeiro Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 parceiros estou com este atc c3222 nao liga,ja fiz limpeza,resoldei, esta perfeita a solda tem algum componentes q posso resolda especifico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 parceiros estou com este atc c3222 nao liga,ja fiz limpeza,resoldei, esta perfeita a solda tem algum componentes q posso resolda especifico..ja verificou na fonte se ele da boot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 retire o p.a. monte novamente e verifique se ele vai ligar, se ligar e so trocar o p.a. ruim, boa sorte e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jr amorim Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 ola amigo estou com um sansung c3222 ja resoldei a memoria dele e ele nao liga o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigos tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20012-algu%E9m-sabe-colocar-o-c3222-em-modo-download.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zub cell Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 ESTOU COM UM C3222 QUE MESMO DESLIGADO SEM CARREGADO MOSTRA CARREGANDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 ESTOU COM UM C3222 QUE MESMO DESLIGADO SEM CARREGADO MOSTRA CARREGANDO. Senhor, primeiramente peço que leia nossas regras, é proibido postagem com maiúsculo, sobre seu problema, tente uma atualização de software no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 amigo eder ribeiro teste na fonte se ele pulsar consumo pode ser atualizaçao se ele nao der nada na fonte faça uma resolda geral verifique o conector da bateria ao amigo zub cell verifique o conector usb posivelmente oxidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex paniago Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 retire o p.a. monte novamente e verifique se ele vai ligar, se ligar e so trocar o p.a. ruim, boa sorte e poste resultados. o que p.a? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinfo Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 P.A é um Ci rmf que recebe sinal da antena das operadoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.