MSC_Celulares Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Estou com um LG A230 que caiu e quebrou o display, após a troca do display novo ele fica incertido de cabeça pra baixo, já coloquei 3 display e sempre dá a mesma coisa, se alguem tiver uma sugestão pra me dar ficarei muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Estou com um LG A230 que caiu e quebrou o display, após a troca do display novo ele fica incertido de cabeça pra baixo, já coloquei 3 display e sempre dá a mesma coisa, se alguem tiver uma sugestão pra me dar ficarei muito agradecido ja tentou um reset .boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MSC_Celulares Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Sim, já tentei um resert master pela configuração do aparelho e fiz uma pelo codigo master e não deu certo, se tiver uma outra idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Sim, já tentei um resert master pela configuração do aparelho e fiz uma pelo codigo master e não deu certo, se tiver uma outra idéia? tente uma atualização para descartar ipotese. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 seria bom o senhor testar com um lcd de procedencia original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MSC_Celulares Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Alguem tem a flash do LG A230 pra me enviar pra eu poder atualizar este celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonoliv Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 sei q o assunto é antigo porem gostaria de uma ajuda, estou c um a230 LCD BRANCO e nao é LCD porque coloquei um funcionando nele e o dele em outro, o problema esta na plca msm alguem teria o manual tecnico ou ate mesmo uma ideia p me ajudar? ja rodei arquivo tbm de um funcionando nele e nda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.