fotospitzer Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 amigos tenho um celular aqui na asistemcia um sansung gts5360b com codico de usuario,alguem sabe algum reset,pois minha box estragou e presisava fazer urgente este serviço desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 faz pelo downloader,aki no forum tem o software tutorial e a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 faz pelo downloader,aki no forum tem o software tutorial e a flash. ta na mao amigo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-7.html#post168807 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 eu perdi um celular desse.. se a pessoa resetar? o dps vai parar de localizar? pq da pra min localizar ele.. se a pessoa achar e resetar? da pra saber quem ta usando etc? ou ja era *_* obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 volume pra cima + botão Central + botão de ligar ao mesmo tempo. Um menu aparecerá que permite escolher uma opção. Basta usar o botão de volume para alternar e selecione os dados wipe / reset de fábrica, que irá em seguida, redefinir o seu Y Galaxy às configurações padrão de fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 eu perdi um celular desse.. se a pessoa resetar? o dps vai parar de localizar? pq da pra min localizar ele.. se a pessoa achar e resetar? da pra saber quem ta usando etc? ou ja era *_* obrigado Caro "smokezzz", tudo dependerá dos softwares que tinha instalado no mesmo, Reset não elimina GPS, apenas volta as configurações de fábrica ao aparelho. Mas estamos no Brasil, certamente se for encontrado por uma pessoa, será devolvido ao dono! Mas muitas vezes essas perdas se concretizam em inutilizáveis, por ficarem atirados a qualquer sorte em solos, faz parte. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Mas estamos no Brasil, certamente se for encontrado por uma pessoa, será devolvido ao dono! Estou querendo me mudar para esse Brasil ai que você diz. Onde as pessoas encontram aparelho e devolvem para seus dono... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigos muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 não entao eu nao me expliquei direito.. o GPS da pra vc localizar ele.. mas se a pessoa ultilizar o reset Botão vloume UP+home+power? ja era né? não da mais pra localizar ele denovo? isso que eu queria saber.. =[ resetou ferrou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 não entao eu nao me expliquei direito.. o GPS da pra vc localizar ele.. mas se a pessoa ultilizar o reset Botão vloume UP+home+power? ja era né? não da mais pra localizar ele denovo? isso que eu queria saber.. =[ resetou ferrou? vc esta certissimo, resetou amigo "Era Uma Vez" o seu celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.