xerife Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Caros colegas, estou com um iphone 3g importado, com a firw 4.2.1 e BB 05.15.04, após atualizar não consigo mudar essa BB para a bb do ipad 6.15. usei o redsnow 0.9.6b6 também 0.9.11b4 sem exito... Alguém já conseguiu muda essa BB para desbloqueio? Desde já agrasdeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biskuy Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ola, com o proprio RedsnOw 0.9.6 b5, selecione a IPSW da versao que o aparelho se encontra. e so vc marcar a opçao install Cydia e install ipad baseband, espere a conclusao e pronto depois e so desbloquear!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Amigo nessa versao de BB e Firmware nao precisa instalar BB do ipad nao. O desbloqueio via ultraSn0w se dá, numa boa. Faz isso: Baixe essa firmware, caso nao tenha baixado ainda (iPhone 3G com firm. 421 certo?) http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Pegue o redsn0w_win_0.9.6b6 e veja se ele reconhece a firmware que vc baixou aí em cima, senao teste o redsn0w_win_0.9.9b1, vai em EXTRAS e clique em Select IPSW. Qualquer um dos dois serve. Segue com o JAILBREAK. Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro.Isso se vc nao o colocou ainda. Corre pro abraço amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Amigo nessa versao de BB e Firmware nao precisa instalar BB do ipad nao. O desbloqueio via ultraSn0w se dá, numa boa. Faz isso: Baixe essa firmware, caso nao tenha baixado ainda (iPhone 3G com firm. 421 certo?) http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Pegue o redsn0w_win_0.9.6b6 e veja se ele reconhece a firmware que vc baixou aí em cima, senao teste o redsn0w_win_0.9.9b1, vai em EXTRAS e clique em Select IPSW. Qualquer um dos dois serve. Segue com o JAILBREAK. Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro.Isso se vc nao o colocou ainda. Corre pro abraço amigo. procedimento 100% Realmente o erro estava na versão do redsn0w. fiz o Jailbreak com a verão 0.9.6b6 conforme nosso colega Akanoidblue postou e deu certo Sr moderadores podem fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorguedes Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Senhores, estou com um problema. Fiz tudo certinho, meu aparelho é parecido com este (não é importado), mas fica eternamente em BUSCANDO. Já tentei com outros chips, de outras operadoras. Alguém pode me ajudar? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Senhores, estou com um problema. Fiz tudo certinho, meu aparelho é parecido com este (não é importado), mas fica eternamente em BUSCANDO. Já tentei com outros chips, de outras operadoras. Alguém pode me ajudar? Abraço! Já fez isso:??? ...Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorguedes Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Sim, Isaac... Fiz o procedimento, instalei o Ultrasnow e nada... É pra funcionar? Faço todo o processo novamente? Já fez isso:??? ...Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.