xerife Postado Maio 18, 2012 Postado Maio 18, 2012 Caros colegas, estou com um iphone 3g importado, com a firw 4.2.1 e BB 05.15.04, após atualizar não consigo mudar essa BB para a bb do ipad 6.15. usei o redsnow 0.9.6b6 também 0.9.11b4 sem exito... Alguém já conseguiu muda essa BB para desbloqueio? Desde já agrasdeço. Citar
Biskuy Postado Maio 18, 2012 Postado Maio 18, 2012 ola, com o proprio RedsnOw 0.9.6 b5, selecione a IPSW da versao que o aparelho se encontra. e so vc marcar a opçao install Cydia e install ipad baseband, espere a conclusao e pronto depois e so desbloquear!!! Citar
Arkanoidblue Postado Maio 19, 2012 Postado Maio 19, 2012 Amigo nessa versao de BB e Firmware nao precisa instalar BB do ipad nao. O desbloqueio via ultraSn0w se dá, numa boa. Faz isso: Baixe essa firmware, caso nao tenha baixado ainda (iPhone 3G com firm. 421 certo?) http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Pegue o redsn0w_win_0.9.6b6 e veja se ele reconhece a firmware que vc baixou aí em cima, senao teste o redsn0w_win_0.9.9b1, vai em EXTRAS e clique em Select IPSW. Qualquer um dos dois serve. Segue com o JAILBREAK. Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro.Isso se vc nao o colocou ainda. Corre pro abraço amigo. Citar
xerife Postado Maio 19, 2012 Autor Postado Maio 19, 2012 Amigo nessa versao de BB e Firmware nao precisa instalar BB do ipad nao. O desbloqueio via ultraSn0w se dá, numa boa. Faz isso: Baixe essa firmware, caso nao tenha baixado ainda (iPhone 3G com firm. 421 certo?) http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Pegue o redsn0w_win_0.9.6b6 e veja se ele reconhece a firmware que vc baixou aí em cima, senao teste o redsn0w_win_0.9.9b1, vai em EXTRAS e clique em Select IPSW. Qualquer um dos dois serve. Segue com o JAILBREAK. Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro.Isso se vc nao o colocou ainda. Corre pro abraço amigo. procedimento 100% Realmente o erro estava na versão do redsn0w. fiz o Jailbreak com a verão 0.9.6b6 conforme nosso colega Akanoidblue postou e deu certo Sr moderadores podem fechar o tópico Citar
igorguedes Postado Junho 7, 2012 Postado Junho 7, 2012 Senhores, estou com um problema. Fiz tudo certinho, meu aparelho é parecido com este (não é importado), mas fica eternamente em BUSCANDO. Já tentei com outros chips, de outras operadoras. Alguém pode me ajudar? Abraço! Citar
Isaac Santos Postado Junho 8, 2012 Postado Junho 8, 2012 Senhores, estou com um problema. Fiz tudo certinho, meu aparelho é parecido com este (não é importado), mas fica eternamente em BUSCANDO. Já tentei com outros chips, de outras operadoras. Alguém pode me ajudar? Abraço! Já fez isso:??? ...Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro... Citar
igorguedes Postado Junho 11, 2012 Postado Junho 11, 2012 Sim, Isaac... Fiz o procedimento, instalei o Ultrasnow e nada... É pra funcionar? Faço todo o processo novamente? Já fez isso:??? ...Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.