alfresilva Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 procure por sinal de oxidação ok perto do conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfresilva Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Nao tem, ja verifiquei e alem disso, fiz 1 limpeza geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b felipe Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 acho que precisa fazer um resolda no CI de carga amigo fica perto do conector pode ser que resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfresilva Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 eu de frente para o conector, verifiquei do lado direito, tem 1 CI q esta aquecendo, nao tenho como colocar foto. mas caso tenha q trocar, quel posso colocar ou onde arranjar outro. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus34 Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços tambem estou com esse problema alguma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus34 Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços tambem estou com o mesmo problema alguma solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.