thaylan adriel Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 ola amigos entrou um f250 sem serviço aki na minha bancada ai trokei a antena de rede esta dando sinal numa boa mas esta dando serviço limitado se for o caso de passar uma flash gostaria ki alguem fizesse um tutorial com os arquivos pra baixar para passar a flash pela n-box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Amigo ele apresenta isso em todas as operadoras? Ja verificou se ele não possui restrição na operadora (blacklist)? No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaylan adriel Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 sim,com todas as operadoras na black list ele ñ esta prq quando ele chegou aki as vezes dava um poukinho de rede e ñ aparecia serviço limitado ele ´so estava cm sinal bem fraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 sim,com todas as operadoras na black list ele ñ esta prq quando ele chegou aki as vezes dava um poukinho de rede e ñ aparecia serviço limitado ele ´so estava cm sinal bem fraco Olá Thaylan Adriel, respondendo sua primeira postagem, para baixar uma flash, só pesquisar: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK No mais, ainda assim acho válido verificar o estado do serial, ou tens essa: Consulta de Black List Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaylan adriel Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Olá Thaylan Adriel, respondendo sua primeira postagem, para baixar uma flash, só pesquisar: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK No mais, ainda assim acho válido verificar o estado do serial, ou tens essa: Consulta de Black List Boa sorte! vc tem como fazer um tutorial de como aplicar essa flash passo a passo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Amigo, este passo a passo vai depender muito da box que você tem ai disponível.É bom colocar na assinatura as box que você possui, desta forma fica mais fácil do pessoal de ajudar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaylan adriel Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 o imei tava zerado consegui agora resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 thaylan só pra resaltar amigo guanto um aparelho chegar ai na sua loja com serviço limidado ou sim inativo, das duas uma ou ele esta com o imei zerado ou esta na black list. uma dica ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 thaylan só pra resaltar amigo guanto um aparelho chegar ai na sua loja com serviço limidado ou sim inativo, das duas uma ou ele esta com o imei zerado ou esta na black list. uma dica ok Olá "leandrovivo", mas o dele era "Sem Serviço" primeiro, mas de qualquer forma, as postagens anteriores já diziam isso e ele entendeu! o imei tava zerado e já consegui resolver podem fechar o tópico problema resolvido Entendeu agora porque eu e o nosso colega Leon já estávamos seguindo nesta linha de verificar o Serial primeiro, você pareceu que não estava muito disposto a nos retornar isso, mas no final deu tudo certo! Tópico aberto para encaixe de post de mesmo tema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Gomes Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Amigos to com um samsung F250l ele so dar serviço limitado, o email dele esta zerado, aplliquei um eeprom mais so dar erro! Selected model: F250L Selected com port: COM8 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3721 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000024 timeout Send NOR - fail Elapsed time: 78 second, sw ver: 3.5.0040 Quem puder me ajudar ficarei grato, tenho o equipamento box z3x! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.