Aleno Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Olá amigos do fórum! Como está escrito no título, aconteceu comigo e se alguém tiver uma dica desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Eu tenho uma dica SIM. Coloca a versao do firmware, do modem e se vc comprou ele fora do Brasil. Assim podemos começar a te ajudar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleno Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 É nacional e não está aparecendo versão de firmware do modem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Ja experimentou retirar e inserir o chip com ele ligado? ja experimentou entrar em MODO AVIAO e voltar para rede e verificar se ele acha sinal? O chip que esta nele, é o original da 1º ativação? Senao amigo, coloque o chip original e veja se aparece sinal nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleno Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Já fiz isso, restaurei configurações de rede, testei outra antena... Apenas buscando. e mesmo tirando o sim card continua buscando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Abra-o novamente e volte reconectando os Flatcables dele. certifique-se de que estao bem firmes. É so touch que vc trocou certo? Nao atualizou ele não né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleno Postado Maio 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Sim, apenas o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviohonorato Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigo,provavelmente vc quebrou a bobina que fica antes do conector da antena,quando isso acontece,gera esse defeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americanobh Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 olá. Resolvi vários problemas parecidos com o seu. Tenho uma assistencia técnica em BH. Faça o seguinte: Restaure seu iphone para configurações de fábrica(restaurar tudo). Simples assim. Provavelmente ele voltará a funcionar. falha exclusiva do iphone 4s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.