Aleno Postado Maio 19, 2012 Postado Maio 19, 2012 Olá amigos do fórum! Como está escrito no título, aconteceu comigo e se alguém tiver uma dica desde já agradeço! Citar
Arkanoidblue Postado Maio 19, 2012 Postado Maio 19, 2012 Eu tenho uma dica SIM. Coloca a versao do firmware, do modem e se vc comprou ele fora do Brasil. Assim podemos começar a te ajudar. Obrigado Citar
Aleno Postado Maio 19, 2012 Autor Postado Maio 19, 2012 É nacional e não está aparecendo versão de firmware do modem. Citar
Arkanoidblue Postado Maio 19, 2012 Postado Maio 19, 2012 Ja experimentou retirar e inserir o chip com ele ligado? ja experimentou entrar em MODO AVIAO e voltar para rede e verificar se ele acha sinal? O chip que esta nele, é o original da 1º ativação? Senao amigo, coloque o chip original e veja se aparece sinal nele Citar
Aleno Postado Maio 19, 2012 Autor Postado Maio 19, 2012 Já fiz isso, restaurei configurações de rede, testei outra antena... Apenas buscando. e mesmo tirando o sim card continua buscando. Citar
Arkanoidblue Postado Maio 19, 2012 Postado Maio 19, 2012 Abra-o novamente e volte reconectando os Flatcables dele. certifique-se de que estao bem firmes. É so touch que vc trocou certo? Nao atualizou ele não né? Citar
flaviohonorato Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 amigo,provavelmente vc quebrou a bobina que fica antes do conector da antena,quando isso acontece,gera esse defeito! Citar
americanobh Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 olá. Resolvi vários problemas parecidos com o seu. Tenho uma assistencia técnica em BH. Faça o seguinte: Restaure seu iphone para configurações de fábrica(restaurar tudo). Simples assim. Provavelmente ele voltará a funcionar. falha exclusiva do iphone 4s. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.